top of page
Buscar
  • Lucas Gotardo

Em respeito ao cidadão, Gotardo se licencia e exonera toda a equipe para focar na campanha


O vereador Lucas Gotardo (Partido Novo), de Balneário Camboriú, anunciou a sua licença (não remunerada) por 60 dias para se dedicar à campanha eleitoral, que inicia no dia 16/08.

Em comum acordo, ele também exonera toda a sua equipe, abrindo espaço para que o seu suplente, Naifer Neri, componha o gabinete com profissionais dedicados apenas em atender as demandas legislativas e solicitações dos contribuintes.

“Estou fazendo isso em respeito ao cidadão. Não seria justo manter a minha equipe no cargo durante a campanha. Sacrifícios que eu e meu time fazemos juntos, porque acreditamos de todo o coração no momento positivo desse projeto político, que não é mais só meu, é nosso. Hoje eu entendo que esse é o certo a se fazer. Enquanto eu enfrento mais essa batalha, o gabinete da liberdade de Balneário Camboriú segue muito bem guarnecido. E em outubro voltamos com tudo, para concluir essa fase”, anunciou em suas redes sociais.

Lucas Gotardo é pré-candidato a deputado estadual. É a primeira vez que ele concorrerá a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.



Informações adicionais:

Jornalista: Daniele Sisnandes (47) 99188-6002

Crédito: Gabriel Melo Jacques


15 visualizações0 comentário
bottom of page