top of page
Buscar
  • Lucas Gotardo

Sem Fundão, campanha de Gotardo desponta com a força das redes

Atualizado: 17 de out. de 2022

Lucas Gotardo (NOVO) tem chamado a atenção pela campanha a deputado estadual marcada pela forte presença nas redes sociais e muitos voluntários.

Sem uso do dinheiro público do Fundão Eleitoral, apenas com doações privadas e espontâneas, a campanha de Gotardo desponta de forma discreta e ao mesmo tempo consistente, com propostas claras e bem distante do populismo e do localismo, tão comuns na corrida eleitoral.


Nas redes, o chamado #TeamGotardo está engajado, ajudando a compartilhar o nome de Lucas por todo o estado, participando de desafios diários e enviando feedbacks positivos ao candidato.


Já nas ruas da região de Balneário Camboriú, a campanha de Gotardo tem se diferenciado graças às placas artesanais de papelão. “É uma forma simbólica de mostrar que nós honramos cada centavo doado. Por isso, a ideia foi instigar a curiosidade para que o eleitor chegue em casa e pesquise sobre as nossas propostas”, explica Lucas.


Entre as principais bandeiras de Lucas Gotardo está uma Santa Catarina Mais Barata (combatendo privilégios, estado inchado e impostos abusivos); implantação do Fiscalizômetro SC (a exemplo do que fez em Balneário Camboriú, monitorando contratos e licitações do Governo do Estado); o Emenda Sem Barganha (distribuição de emendas parlamentares de forma transparente e técnica, a exemplo do modelo criado pelo deputado federal Gilson Marques, em Brasília); e a luta contra a burocracia, defendendo mais liberdade para quem quer crescer.


Lucas foi o vereador mais votado de Balneário Camboriú em 2020 e disputa pela primeira vez uma vaga à Assembleia Legislativa.



Foto: Luma Viviani

10 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page